Séries Disney Plus: 8 opções para conferir

As séries Disney Plus hoje são quase como febres mundiais nesse universo do entretenimento. A empresa de US$166 bilhões de dólares vem com força total nessa disputa por espaço junto a outras gigantes do universo dos streamings.

São gigantes como a Netflix, Amazon Prime, HBO, entre outras plataformas que agora têm na Disney Plus uma senhora concorrente nesse acirrado e disputado mercado dos serviços online de séries e filmes.

Com mais de 100 milhões de assinantes, a empresa gaba-se de ser uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo. E, segundo o CEO da empresa, Bob Chapek, isso é só o começo! O objetivo da marca é ainda maior. É tornar-se a maior plataforma online de serviços de streamings do planeta.

Por isso, segue, abaixo, uma lista com 8 séries Disney Plus que estão entre aquelas que, de imediato, caíram (ou devem cair) no gosto popular como poucas produções já conseguiram fazer nesse fantástico mundo das série online.

  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1. High School Musical: a Série 

Essa série está entre as mais exitosas da Disney Plus, como uma livre inspiração no clássico teen High School Musical. Na trama, mais uma vez, alguns estudantes da East High decidem ajudar a reerguer o prestígio da franquia High School Musical. Só que, para isso, terão que enfrentar dificuldades que não se limitam apenas ao universo da dramaturgia.

A série foi produzida como é típico dos estúdios Disney, com um ar jovem e inspirador. E para essa primeira experiência serão 10 episódios e um especial de fim de ano, em um evento dos mais aguardados pelos fãs do estúdio.

séries Disney Plus

2. A Casa da Raven 

No dia 17 de janeiro de 2003, essa criação de Michael Poryes, Susan Sherman, Sean McNamara, entre outros produtores, trouxe ao público um verdadeiro fenômeno da comédia teen.

Agora, muito tempo depois, é a vez da Disney Plus recontar a saga da menina que tinha visões que, não raro, a levavam a uma série de confusões.

No ar desde 2017, a Casa da Raven pretende ser uma versão mais adulta da antiga série juvenil, pois Agora Raven e Chelsea moram sozinhas, como típicas mães separadas.

Para essas duas temporadas o que os diretores garantem é que, apesar dessas diferenças, a diversão será garantida do início ao fim, em uma das produções mais exitosas desse ano de 2021.

3. A Dama e o Vagabundo

Quem não acompanhou a doce e inusitada história de amor entre uma Cocker Spaniel (A Dama) e um Vira-latas? (o Vagabundo). Pois bem, essa produção de 1955, dos Estúdios Disney, também está sendo recontada pela Disney Plus.

Na verdade ela é uma das maiores apostas da plataforma, que irá contar com a força de um dos maiores clássicos de Walt Disney para garantir, ainda mais, o seu lugar ao sol em meio às gigantes desse universo dos streamings.

4. The Mandalorian

No catálogo Disney Plus,The Mandalorian é considerada uma das suas queridinhas; uma espécie de sequência de o Retorno de Jedi.

Em síntese, ela conta a saga de Pedro Pascal, um mandaloriano que segue como um habilidoso caçador de recompensas após a queda do Império. E já sob os novos ventos da Primeira Ordem, o caçador andarilho segue em uma aventura interplanetária, como é típica desse Universo de Star Wars.

séries Disney Plus

5. Zack & Cody: Gêmeos em Ação 

Outra série Disney Plus entre as melhores da atualidade também é uma espécie de releitura de uma comédia teen de muito sucesso em 2008.

A produção norte-americana agora será recontada pelos estúdios Disney. No entanto, as inúmeras confusões pelas quais os irmãos gêmeos passaram continuam as mesmas; no mesmo nível de loucura; e é o que justamente os fãs podem esperar durante as três temporadas de um dos maiores sucessos desse segmento de comédias para o público jovem.

séries Disney Plus

6. Loki

Uma das melhores séries da Marvel na Disney Plus é um dos eventos mais aguardados para esse ano. Na saga, Tom Hiddleston (Loki) surge com um ar meio diferente. No entanto, segue firme como o “Deus da Trapaça” ou “da Mentira”, em uma série de 6 episódios na esteira de os Vingadores: Ultimato (2019).

Para muitos, Loki será um dos maiores êxitos da plataforma Disney, muito por conta de trazer todo o peso desse universo dos heróis da Marvel.

Além disso, segundo os seus admiradores, a atuação de Hiddleston é um evento à parte, em uma das produções mais aguardadas desse universo dos streamings em 2021.

7. The Falcon and The Winter Soldier

Essa outra série Disney Plus ainda não foi lançada. Mas o que se sabe é que serão 6 estrondosos episódios, nos quais Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto isso, Zemo (Daniel Bruhl) surge ainda mais decidido, em um estilo típico das histórias em quadrinhos. Sem contar as participações da Agente 13, do agente norte-americano John Walker, entre outros personagens de uma das séries mais aguardadas desse universo do entretenimento.

8. WandaVision

Feiticeira Escarlate, Visão, Doctor Strange, entre outros personagens, são apenas algumas das atrações dessa outra série Marvel da Disney Plus.

Trata-se de uma produção em um estilo que mescla várias passagens da história, e que ainda traz o peso de ser a primeira série de TV do universo Marvel.

Na trama, Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Visão (Paul Bettany) vivem em um quase completo isolamento na pequena cidade de Westview, em New Jersey, até que o passar dos anos lhes mostra que algo não vai bem com o mundo ao seu redor.

séries Disney Plus

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gostou desse artigo, deixe a resposta na forma de um comentário, continue acompanhando os conteúdos do banzaicon.net, e aguarde as nossas próximas publicações.

Rolar para cima